terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Vem pro meu mundo



Olá este é o meu primeiro post e confesso que estou meio tenso, a primeira vez a gente nunca esqueci.

Vou contar um pouco sobre mim

Sou um sujeito que cansou de fazer as mesmas coisas, cansei de trabalhar para um otário.
Estudei muito para chegar onde cheguei e cansei de fazer meu patrão rico. Não nasci para ser funcionário eu nasci para ser empresário.

Assumi este compromisso comigo esta semana e a primeira atitude logo na segunda-feira foi chamar meu chefe para trocar uma ideia.

O Convite


Chamei meu chefe para tomar uma cerveja bem gelada, aquelas que sai com gelo em volta da garrafa e pedi uma dose de whisky apenas para esquentar o peito e falei.

"Cara eu chamei você aqui pra te agradecer pela oportunidade, você me contratou quando ainda era estagiário e sinto que estou em um momento que não consigo mais continuar fazendo o que faço. Estou a 1 ano esperando um aumento e sinceramente meu trabalho gerou muito dinheiro para você. Acho até que esta mais rico do que quando eu te conheci."

Mas, mas como assim, ele me perguntou.

Dei rizada e falei: Paga a conta ai que eu fui.

O que vou fazer agora ainda eu não sei, mas eu vou garimpar cada oportunidade deste mercado brasileiro até conseguir fazer chover  dólar.

A letra abaixo ilustra um pouco do que estou pensando neste momento.

Vida mais ou menos


"
Eu disse vem, aqui tá tudo bem
Eu não tô nem aí, o que eu quero é me divertir
Dinheiro foi feito pra gastar
Espalhou no mundo que se vire pra juntar
Eu gosto de mulher, eu gosto de luxar
O meu carro é rebaixado, as minas piram pra entrar
E elas me abraçam e beijam meu pescoço
E dizem: Ai que delícia, que safadão cheiroso
"

Um comentário: