segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Dinheiro é bom pra caralho

Estive em Natal/ Rio grande do Norte, foram dias de pura curtição e muita mulher.

Chegava junto nos barzinhos e fechava com o garçom, mesa lotada de cerveja e uma garrafa de Whisky nem convidava as novinhas e aos poucos iam chegando. Fazia apenas um gesto com a mão e as novinhas iam sentando em volta da mesa.

Saia do bar e ia direto pra praia com 2 ou 3 e é claro o Whiskão, ficava até tarde no mar curando a brisa e fazendo love.

Depois no hotel acordando os hospedes com a bagunça e as novinhas gritando.

Pela manha as danada acordava e já tinha um Uber esperando kkkkkkkk.

Nunca vou me esquecer destes dias.

Estou impressionado com a facilidade de encontrar mulheres naquela região.

Ter dinheiro acredito que ajuda e muito, acabei gastando mais do que o planejado. Afinal quem iria ficar com um tiozão kkkkkk, mas o dinheiro cega as pessoas.

Estou renovado e pronto para começar.

Vou pesquisar um pouco no mercado para encontrar bons profissionais e estou vendo a possibilidade de contratar um engenheiro para a construção.

Aproveitei também e comprei 10000 ações da OIBR3, cerca de R$9 400. Ela vai permanecer na minha carteira por 3 meses. Caso ela venha a cair vendo nos 0,80 e se subir o céu é o limite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário