quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Dia turbinado


Passei 10 anos trabalhando em uma empresa, os primeiros 3 anos foi uma maravilha.
Trabalhei muito, estudei muito e fui ganhando destaque na empresa, virei gerente, comprei casa, carro, juntei uma grana.

Mas não tinha tempo pra curtir essa porra. 

Hoje um dia de liberdade acordei as 5:30 da manha, sem estas coisas  de milagre da manha pelo amor de Deus. Estava sem sono e fui andar, nossa nunca tinha feito isso.

Nada de renovado, fiquei cansado pra caralho, mas acredito que consigo fazer esta caminhada matinal.

Tomei aquele café as 08 da manha e colei no computador para estudar. Comprei um curso de Trader e até o momento estou curtindo esse negocio de operar na bolsa.

Hoje fiz uma grana, da pra comprar uma caixa de cerveja. kkk

Vou comer e depois vou procurar uma renda extra na net

Abri uma conta no Twitter quer me acompanhar por lá?

Mas não vou passar muito tempo nas redes sociais, acho que é meio falta de tempo. Basta procurar por vida mais ou menos.

Trabalho


Eu não sou um vagabundo, eu trabalhei muito e a empresa era de deixar qualquer um louco, esse negócio de cultura e energia. Seja foda, metas, puxa saco, profissionais ruins e um chefe idiota.
Sabe o que é o cara reunir a galera e ficar dizendo palavras do tipo: Precisamos ser foda, quero energia, pessoas felizes, grito de guerra. Ahhh va se...

Bom eu vou trabalhar mas pra mim mesmo, estou olhando uns vídeos e ontem vi um do Primo Rico o cara é bom.

Mas prefiro a galera aqui e o tal do Uó o cara é bom também

Um forte abraço e não deixa de comentar.


4 comentários:

  1. Você podia dar mais detalhes sobre essa empresa que vocÊ trabalhou. E ser mais definido no que exatamente você quer, você tem um plano ? que tipo de coisa você pretende empreender ?

    Procure um pouco mais sobre Trader em bolsa de valores e vai ver que não é essa coisa toda que você talvez esteja achando, muitos vendendo ilusões nesse mercado, já vi muitos perderem todo o dinheiro que tem. Leia mais sobre o assunto na Bastter.com. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu não posso dar muitos detalhes pois chamei o cara de idiota kkkkkk. Não quero me expor.

      Tenho metas definidas e já já eu compartilho com todos.
      Mas já adianto que é na área de imóveis.

      Quanto a trader eu estou estudando mas já tinha alguma experiência.

      Obrigado pela força

      Excluir
  2. Estou agora conhecendo o seu blog! Vou passar a acompanhar.

    Apesar de eu mesmo gostar do Buy and Hold.

    Também tenho um blog e um canal no Youtube chamando Dinheiro Investimento e Lazer fala sobre dinheiro (finanças pessoais, empreendedorismo) investimentos (renda fixa, fundos imobiliários, ações) e Lazer (viagens, Portugal e Livros).

    Sou Português mas actualmente estou morando no Brasil.

    Abraço e bons investimentos.

    ResponderExcluir